quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O Mar de Monstros

  Oi gente!!!!!! Eu sei que obviamente todos estão ansiosos para a estréia da adaptação para o cinema de O Mar de Monstros e eu, é claro, não sou uma exceção... O único problema é que o longa dirigido por Thor Freudenthal,  só vai estrear dia 16 de agosto do ano que vem - sim eu estou triste com isso -  Mas até lá temos muito tempo para nós preparar a prender a destruir monstros - caso apareça algum no cinema.
 E para deixar vocês n vontade, eu separei umas fotos dos bastidores das gravações do longa :

Olha aí a Alex - loira e linda! -  parece que ela não desgruda do Logan


De novo meus perfeitinhos *-*


Douglas Smith no papel de Tyson, ao lado da Alex


Logan, Alex, Tyler e Leven, todos divos U.U


                                                        Dalila, Chalé 6 - Atena, Equipe Mensagem de Íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário